terça-feira, 18 de novembro de 2008

Dor de ouvido

Meu telefone celular decidiu ficar muito conveniente.
Parou de deixar que as pessoas me escutem.
Primeiro eu achei que elas estavam surdas, mas depois eu vi que não.
Então, liguei na Tim e pedi um aparelho novo, o qual eu ia conseguir pegar, se não
fosse pela Lentidão que dominou o Sistema deles o dia inteiro. Eu liguei quatro vezes, e fui uma vez à loja para ver os modelos. Vou ligar mais uma, é claro.
Como se isso não fosse o suficiente, em todo esse processo, eles nos obrigam a entregar nossos ouvidos como reféns ao português judiado das atendentes. Se eu fosse a Tim, dava um curso de gramática para elas, coitadas.
Hoje eu juro que eu ouvi que, de-repentemente, eu poderia estar adquirindo um pacote de dados. E ela nem estava ao telefone. E eu nem sabia o que era pacote de dados. Jogou o "de-repentemente" duas vezes na minha cara. Imagine quantas vezes ela não fala isso por dia!

Nenhum comentário: