segunda-feira, 17 de novembro de 2008

De tiaras, TCC e sonhos

O Vitor perguntou se nesse blog eu falaria dos meus sentimentos. Daí eu respondi com um grande e gordo "não", porque eu não tenho sentimentos que interessem ao grande público, nem fatos da vida. Por exemplo, eu poderia contar que no sábado descobri o mundo mágico das tiaras e comprei seis, e que hoje sonhei que estava em Paris, mas Paris virou o Rio de Janeiro, e eu, minha mãe e minha irmã estávamos andando por uma escadaria muito escura, cheia de marginais, trombadinhas e traficantes, mas no meio do caminho tinha um hotel de luxo, o "Fischer 5". Eu tentei associar e descobrir algo reprimido ligado a esse nome, mas não consegui. 
E poderia contar que escrevi a dedicatória do meu TCC, mesmo sem ter o TCC escrito.
E que estou um pouco doente.
Quem se interessaria? Ninguém, porque eu ainda não saio regularmente no site da People. 

Um comentário:

Mistëndil of Mirkwood disse...

Fischer 5? Sam Fisher? nah...

Eu preciso de tiaras. Ficar com o cabelo jogado pra frente quando vou lutar Krav Magá não é muito legal. Me dá uma? :)

Li seu e-mail, vou respondê-lo assim que minha dor lombar e minha má-vontade (se escrevia assim? Vai continuar sendo escrito assim ou vão baixar uma lei pra eu ficar mais analfabeta do que já sou? hehe) se esvaírem por vontade própria...

Congratulate me, darling. Acabei de contratar meu plano de previdência privada.